segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ondas doces e salgadas.

Eu estava ali novamente olhando as ''doces'' e ''salgadas'' ondas do mar. Doces eram aquelas que batiam contra a areia da praia calmamente fazendo um som que me acalmava, que me deixava ''leve''. As salgadas eram mais fortes, batiam sobre as pedras que tinha pelo lados daquela pequena praia, dava pra ouvir o som da agua batendo com força sobre aquela pedra deixando as molhadas e escorregadias qualquer pessoa que andasse sobre as mesmas teria medo de escorrega ao contrario das ondas doces as salgadas tinha uma força enorme uma força que eu gostaria que existisse dentro de mim... Eu sou como aquelas doces ondas que batem sobre a areia da praia levando apenas alguns grãos de areia para uma área um pouco mais funda do mar...

0 comentários:

Postar um comentário