segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu gosto.

Quinta-Feira 20 de maio 16:33. O céu está claro, as vozes e os ruidos da vizinhança me recordam que existem um mundo lá fora mais eu estou aqui em um mundo em que existiria apenas eu e você. Eu gosto dos seus carinhos, eu gosto das suas manias, eu adoro seu sorriso ou a maneira como você balança a cabeça negativamente quando faço algum pedido ousado ou louco ou até mesmo bobo mais que para mim tem um grande significado. Eu gosto do nossos apelidos, eu gosto de enviar seu corpo toda noite para o pequeno sofa só para que no meio da noite eu vá para junto de você... Eu gosto dos seus ciumes, eu gosto de ouvir você cantando alto mesmo quando tua voz é algo terrivel. Eu gosto das suas carencias, e declarações mesmo quando na verdade são apenas desculpas para esconde algo que você aprontou. Eu gosto do seu jeito. Eu gosto dos seus olhos brilhando quando digo que te amo, eu gosto de você quebrando alguma parte do seu corpo, ou batendo contra algum movel quando eu digo que te amo e aceito seu aconchego novamente. Eu gosto das suas cuecas pelo meio da casa, do seu perfume exagerado em dias de frio. Eu gosto dos seus ciumes quando alguem pronuncia coisas que não deveriam a mim, na verdade eu gosto de tantas coisas mais entre todas eu tenho algo a lhe dizer- Na verdade eu sou apaixonada por você.

0 comentários:

Postar um comentário