segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estrelas.

Me sentei sobre o sofa, aquele mesmo que a um tempo atrás eu ''enviava'' seu corpo para o mesmo só para que no meio da noite enquanto você tivesse dormindo ou vendo filmes onde estivesse sempre aquela cuja atriz que me causava tanto ciumes eu fosse para junto de você naquele sofa de pequeno espaço que seria um pouco desconfortável em qualquer outra situação mais com você era como se estivéssemos em uma cama cheia de rosas vermelhas depois de uma noite de amor e eu estivesse com minha cabeça sobre seu peito escutando seu coração batendo forte e a sua respiração um pouco fora do normal. As vezes eu paro e pergunto as estrelas por onde andarás mais elas não me dizem nada mas talvez estranho seria elas falarem.

0 comentários:

Postar um comentário