segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A verdade sobre as mulheres que ficam de gracinha pra cima dos namorados alheios.

Eis que não existe tipo mais pecador que esse. Não cobiçais o homem da próxima não tem sentido pra elas. De repente você se depara com um depoimento assim: muito meu. MUITO DELA O CAR@#$% O NAMORADO É MEU, tira o olho sua gralha. Enfim, além de pecadoras são falsas. Exteriormente: ai amiga, que bom que tu ta com ele. Interiormente: morre, eu te odeio e quero teu namorado. Pecadoras, falsas e tbm fofoqueiras. Ah, não quero fazer fofok, mas o namo da marci tava olhando pra mim hoje. HA, mal sabe ela que o guri é cego, rs. Conclusão: além de pecadoras, falsas e fofoqueiras, são sem noção. Mas apesar de achar que elas são idiotas, antas, vacas - o zoo todo - e muito mais, e ter vontade de coloca-las em uma ilha e atirar uma granada, eu nem tenho nada contra elas.
A verdade é que mulher que é mulher respeita os outros. Se não fizer isso, não merece ser tratada como uma.


- Achei em uma comunidade no Orkut, achei bem verdadeiro digamos assim. Bom dia.

0 comentários:

Postar um comentário