terça-feira, 21 de dezembro de 2010

0 comentários
''Garotos nunca dizem não...''

Garotas? dizem não frequentemente, eu digo por experiencia própria... Eu digo não aos meus medos, aos meus desejos, a minha gula e a minha preguiça. Digo não a coisas sem importancias e ate mesmo a amizade falsas e sem valor. Eu digo não a mim mesma quando vejo que estou errada e que não há ninguem que possa corrigir o meu erro, não é como uma aula de português na qual a professora corrigir nosso cardeno e ao cantinho sempre está lá seu aviso ou de parabéns ou pedindo que melhore algo que não saiu muito bem. Na vida as coisas são diferentes, tanto quanto a diferença entre um ''sim'' e um ''não'' eles decidem a sua vida, eles fazem o seu dia-a-dia. Eu só ainda não aprendir dizer não a amores que no fundo eu sei que não há possibilidades de um futuro, mais mesmo assim sigo vivendo de uma boa forma, em minha vida feliz.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Às vezes você acerta.

0 comentários
Ele: O que é o amor?
Ela: Um sentimento
Ele: Errado
Ela: O que é então?
Ele: Um aglomerado de sentimentos, todos juntos, mas não um só.
Ela: Eu acredito que seja só um.
Ele: Você acredita em muitas coisas erradas.
Ela: Como eu e você?
Ele: Às vezes você acerta.
Ela: Por que ainda fica aqui?
Ele: Tenho medo de ir embora.
Ela: Medo de que?
Ele: De que tudo isso vire esquecimento. Que a gente esqueça de sonhar.
Ela: A gente nunca esquece de sonhar.
Ele: Esqueço quando estou do seu lado.
Ela: Por que?
Ele: Meus sonhos se realizam.
Ela: Isso é amor?
Ele: Às vezes você acerta.

A verdade sobre as mulheres que ficam de gracinha pra cima dos namorados alheios.

0 comentários
Eis que não existe tipo mais pecador que esse. Não cobiçais o homem da próxima não tem sentido pra elas. De repente você se depara com um depoimento assim: muito meu. MUITO DELA O CAR@#$% O NAMORADO É MEU, tira o olho sua gralha. Enfim, além de pecadoras são falsas. Exteriormente: ai amiga, que bom que tu ta com ele. Interiormente: morre, eu te odeio e quero teu namorado. Pecadoras, falsas e tbm fofoqueiras. Ah, não quero fazer fofok, mas o namo da marci tava olhando pra mim hoje. HA, mal sabe ela que o guri é cego, rs. Conclusão: além de pecadoras, falsas e fofoqueiras, são sem noção. Mas apesar de achar que elas são idiotas, antas, vacas - o zoo todo - e muito mais, e ter vontade de coloca-las em uma ilha e atirar uma granada, eu nem tenho nada contra elas.
A verdade é que mulher que é mulher respeita os outros. Se não fizer isso, não merece ser tratada como uma.


- Achei em uma comunidade no Orkut, achei bem verdadeiro digamos assim. Bom dia.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reflexão.

0 comentários
Garoto: Eu terminei com ela.

Seu melhor amigo: O que aconteceu?

Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.

Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?

Garoto: Bem, por um lado … Ela só se preocupava com sua aparência.Sempre demorava para se vestir! Tão insegura …

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É …

Garoto: Ah .. Bem .. Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você. É…

Garoto: Mas .. Ah .. Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É…

Garoto: E.. Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!

Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometece com ela? Ela pensou que era fiél, mas você mentiu para que ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama para amasse somente a ela. É…

Garoto: Bem, ela …

Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso?

Garoto: Eu quebrei seu coração … Porque eu não podia ver o que estava acontecendo … O que aconteceu comigo?

Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.



Boa noite.

Tiago Iorc - Nothing but a song - Official video Clip

0 comentários

Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas brigas tolas
Talvez desta vez parecerá correto
Quero te falar sobre
O dia em que nos conhecemos e
Como eu me sinto quando você me abraça forte
Oh, e como você mudou minha vida.



Final de ano,

0 comentários
Eu sinceramente não vejo muita graças nessas datas, talvez porque não me tragam tão boas lembranças assim ou porque nunca passo elas ao lado de alguem que realmente desejo. Familiares e juntos deles vem a bagunça que nem sempre é tão boa! Crianças, gritarias,problemas,choros, casa cheia, músicas das quais você nunca escutaria por opção própria... Mais por um lado eu paro e penso sobre o ano novo, é a virada de um ano onde dizemos adeus a todas aquelas coisas do passado, é um ano novo onde nossa luz e energias estão focadas apenas em coisas boas mesmo que nem sempre seja assim, mesmo que de vez em quando rolem coisas que não sejam tão legais assim... Eu já escutei diversas vezes que em 2012 o mundo terá o seu fim, e se realmente for? claro que isso não é verdade, mais se fosse? se 2011 fosse seu ultimo ano de vida, ou melhor de todos, será que você já tinha coisas programas pro ano de 2011 como fazer coisas que você não faria de jeito nenhum mais que o proximo,muito proximo fim da vida fez mudanças em sua opinião? pare e pense... Porque eu vou na idéia daquele grande cara Bob Marley ''Felizes aqueles que são chamados de loucos.'' Porque em um mundo como nosso a única coisa importante é a felicidade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Paz - O diário de um Mago.

0 comentários
Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz - disse ele depois de um tempo - temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos. Começamos a nos tornar cruéis com aqueles que nos cercam, e finalmente passamos a dirigir esta crueldade contra nós mesmos. Surgem as doenças e psicoses. O que queríamos evitar no combate - a decepçao e a derrota - passa a ser o único legado de nossa covardia. E, um belo dia, os sonhos mortos e apodrecidos tornam o ar difícil de respirar e passamos a desejar a morte, a morte que nos livrasse de nossas certezas, de nossas ocupaçoes, e daquela terrível paz das tardes de domingo.

Saudade.

1 comentários
Já teve aquela doença chamada saudade? seus sintomas: Dores no peito, lágrimas, falta de carinho, ausencia de calor... Saudade dos beijos e do seu amor... Não é uma rima e sim a realidade, quem nunca teve essa doença? pra ela não tem limite de idade muito menos tempo determinado para chega ao fim, ela vai e vem assim quando quer... Ela tem o poder de causa dor, de nós fazer derramar lágrimas pelos olhos... Ela simplesmente existe, e está ai sempre presente nós lembrando ''Você sente falta dele (a).'' E ela realmente tem razão...